seções

Seções

Desde o início do blog, tinha em mente várias ideias. Muitas não deram certo, e a maioria não prestava. Porém algumas foram interessantes e viraram seções: posts especiais com o foco em algo. Atualmente o Schmitt Blog apresenta as seguintes seções:

3ª Versão do Quickies

3ª Versão do Quickies

Schmitt Quickies

No mundo moderno em que vivemos, as notícias viajam… na velocidade da Internet. Para você não perder muito tempo lendo grandes artigos, os Quickies trazem os fatos em uma síntese compacta: tudo o que você precisa saber – em poucas linhas.

Schmitt Internet Links

Internet Links na sua 2ª versão

Internet Links na sua 2ª versão

A Internet é um lugar vasto. Quase infinito, eu diria. Por isso, por várias vezes nos encontramos diante de sites interessantes, engraçados, inovadores… e outros nem tanto. Mas aquelas páginas que se enquadram com essas qualidades listadas, certamente tem chances de aparecerem na próxima edição do Internet Links.

Schmitt Reviews

Ícone antigo do Schmitt Reviews

Ícone antigo do Schmitt Reviews

Criticar é fácil. Mas criticar de uma maneira útil, indicando os erros e acertos do objeto em análise  é mais complicado. No Schmitt Reviews (atualmente sem ícone) tudo poderá ter o seu veredito: músicas, filmes e jogos; sempre buscando dizer ao leitor as informações que ele procura saber.

Schmitt TV

A mais promissora. Talvez a que tenha feito mais sucesso. O fato é que a Schmitt TV é especial. A qualquer momento, novos episódios são postados, com notícias inusitadas, e um toque de humor. Produção totalmente amadora, mas que consome um tempo danado para ser feita. Não é a toa que os episódios não são tão frequentes assim.

Esse NÃO é o icone do Schmitt TV!

Esse NÃO é o ícone do Schmitt TV!

Seções Desativadas

Quem sabe nem seja culpa delas. A idéia era até boa, mas essas seções simplesmente não deram certo. Porque será?

The Nation Opinion

R.I.P. - The Nation Opinion

R.I.P. - The Nation Opinion

Uma tentativa de trazer de volta os ideais do Guilherme Schmitt e Amigos Blog, essa seção não deu certo pelo exato mesmo motivo que a 1ª versão do blog sucumbiu: hoje, a criação de um blog é extremamente fácil e intuitiva. Ficaria cada vez mais difícil trazer convidados especiais para postar por aqui. Mesmo assim, houveram alguns posts de sucesso, com análise de filmes inclusive!

%d blogueiros gostam disto: